domingo, 15 de outubro de 2023

mudei meus conceitos a teu respeito

mudei meus conceitos a teu respeito
infelizmente o ouvi presencialmente a
detonar o filósofo aristóteles a filosofia
aristotélica a política do gênio da política
isso me doeu pois já estava fragilizado é
que noutro dia cheio de garbo de
soberba te ouço dizer que já está legal de
cartola que cartola não sabia cantar ou
que não cantava nada tinha a voz ruim
por azar malgrado meu doutra feita de
novo testemunhei tuas palavras contra
caetano isso só me causou dano as
estendeste ao chico sou buarqueano
assim para não me sentir mais ruim
mudei meus conceitos a teu respeito
porém não os transformei em
preconceitos darei um tempo em
hibernação consultarei meu coração é
que lembrei também para meu
desespero o quanto maltratas as
mulheres ou gabaste por desfazer dum
professor universitário ora meu caro
não quero julgá-lo sei que és galo sou
flamengo mulher futebol religião não se
discute mas escutes aqui estás a deixar a
peteca cair ao atenderes mal aos teus
chegados mais chegados ou não aonde
andam a educação? o decoro? a ética? o
diálogo? a dialética? bom atendimento?
o bom comportamento? queres um bom
conselho? não fazes isso não mudes de
opinião para mudares o mundo
pois não és mudo

BH, 0220702023; Publicado: BH, 01501002023

Nenhum comentário:

Postar um comentário