terça-feira, 26 de março de 2024

Abaixe a cabeça, Tom Waits:

Silêncio, uma violeta selvagem, silêncio, uma faixa de ouro

Silêncio, você está em uma história que ouvi alguém contarRasgue a promessa do meu coração, rasgue meu coração hojeVocê encontrou outro, oh querido, devo ir embora
Então abaixe sua cabeça pela tristeza, abaixe sua cabeça por mimAbaixe sua cabeça amanhã, abaixe sua cabeça Marie
Calma, meu amor, a chuva agora, calma, meu amor era tão verdadeiroCalma, meu amor, um trem agora, bem, isso me leva para longe de você
Então abaixe a cabeça pela tristeza, abaixe a cabeça por mimAbaixe a cabeça, abaixe a cabeça, abaixe a cabeça, Marie
Então abaixe a cabeça pela tristeza, abaixe a cabeça por mimE abaixe a cabeça, abaixe a cabeça, abaixe a cabeça, Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário