quarta-feira, 6 de março de 2024

lágrimas de amor em vão chorei por ti

lágrimas de amor em vão chorei por ti
não ficaste aqui pois não me quiseste
por companhia ou talvez sabias que 
meu amor era em vão não ouvistes as
preces do meu coração as rezas que 
aprendi com a minha vó partistes sem
dó me deixastes só a chorar pelas
pradarias onde antes rias com devoção
agora choro nas falésias com o vento
que leva o lamento do meu tormento
por causa da tua ausência onde tua 
presença me alegrava com frequência
nada te prendeu a mim quando mais 
precisei de ti como a flor dum jardim
deixaste-me assim triste por saber que
a tristeza não tem fim que ai de mim
malgrado meu possuidor dum amor em
vão não encontro mais alegrias nos meus
dias nem faço questão eras tudo que 
queria hoje meu animalzinho de estimação
chegaste sem culpa fruto dum pecado
carnal partiste sem noção sem sentimentos
sem razão deixaste em frangalhos meu
velho coração eterna morada dum amor em vão
na escuridão da noite sem lua soltaste minha mão

BH; 060302023; Publicado: BH, 060302023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário