terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Eu sou um pseudo intelectual e um intelectual pergunta; BH, 01901202016.

Eu sou um pseudo intelectual e um intelectual pergunta 
Candidamente: "Presidente Michel Temer, como vossa
Excelência conheceu a Marcela?" eu sou um pseudo
Intelectual, lasco na lata na cara do Michel Temer, um puto 
Dum golpista; um intelectual de verdade, puxa o saco 
Do Michel Temer, para ver se o cu vem junto, pra ele poder
Lamber; o intelectual trata o Michel Temer com deferência e 
Esculhamba Dilma Vana Rousseff e esculacha o Luiz
Inácio Lula da Silva; o intelectual PhD escreve na 
Foia de São Paulo, no abEstado de São Paulo, na 
Oia, Isto é, Época; o intelectual real fala na Rede 
Globo, eu não, eu falo: delenda Rede Globo; eu sou
Um pseudo intelectual, trato parlamentar de 
Paralamentar, chamo vossas excelências de vossas
Excrescências e dou nomes a todos os golpistas,
Usurpadores, traidores e lesadores da pátria; vomito
Na boca desses vira-latas lambedores de bostas das
Elites, endeusadores dos demônios da plutocracia,
Idolatradores dos ladrões da cleptocracia e dos que
São capachos da burguesia; eu sou um pseudo 
Intelectual, não respeito nenhum dos três podres 
Poderes, estou fora do establishment, do statu quo, do 
Sistema e prego a desobediência civil e o anarquismo
Contra esse governo ilegítimo, que deu um golpe de 
Estado no meu país inconstitucionalissimamente e 
Acabou com a democracia, suprimiu os direitos; mas, 
Penso, que, mesmo se eu fosse um intelectual, trataria o
Golpista propineiro usurpador Michel Temer com a 
Veemência dum pseudo intelectual: sem remorsos e 
Sem arrependimentos para ele aprender a nunca 
Mais dar golpe tão escroto contra a nossa democracia. 

Um comentário:

  1. Essa vossa revolta é a que todo homem de bem com algum sentido comum sentimos, o problema é que cada dia menos nesta sociedade doente de consumismo , onde o HOMEM ja náo é homem pelos seus valores, intelectuais e sim pelo seus logros materiais, , a mídia, canalha bombaeia as cabeças ocas todo o dia com o ultimo, I´PHOME,A ULTIMA MODA, O MAIOR CARRO HJ CHAMADOS DE ALTA GAMA e fazem acreditar que se vc. náo possui isso vc. náo é nada ...e muito profunda a crisse social tem dias que penso que estamos perdendo meia batalha pelo menos

    ResponderExcluir