segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

onde que vou encontrar o que procuro?

onde que vou encontrar o que procuro? debaixo de qual pedra está adormecido o meu sono? qual a montanha que terei que levantar nas costas para carregar a minha vida? qual paraíso terei que criar para viver meus sonhos? o que procuro nem é muito escondido assim é apenas uma poesia o meu sono que está adormecido debaixo duma pedra desconhecida nem é tão pesado assim a montanha que terei que levantar para levar nas costas a minha vida não é nem tão difícil assim faço uma tempestade danada num único copo d'água tantas gentes em utis tantas gentes em ctis tantas gentes em doenças terminais tantas gentes debaixo de viadutos tantas gentes sob marquises tantas gentes em lixões corredores da morte de penitenciárias de de presídios de manicômios de sanatórios mentais ou cárceres privados ou campos de flagelados de refugiados concentrações um simples arroz na panela sobre minha a  responsabilidade deixo queimar a mulher vai me matar quando chegar do médico mas a culpa é dela que sabe que esqueço de tudo até de agradecer a deus por meus problemas se resumirem só à uma panela de arroz queimado

BH, 0180802023; Publicado: BH, 0401202023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário