domingo, 7 de janeiro de 2018

Seu delegado é que queria curar-me; BH, 060102018; Publicado: BH, 070102018.

Seu delegado é que queria curar-me
Ser um velho Bukowiski taradão
Um Gabo a correr atrás de putas jovens
Tristes ou alegres não gostaria de 
Passar o resto dos meus dias de
Igrejas em igrejas de asilos em asilos
Com tantos bares puteiros meretrizes
Em casas de tolerâncias vivo de
Vagabundagem em vagabundagem de
Vadiagem em vadiagem se chover
Bebo água se arrumar algum dinheiro
Bebo álcool se a chuva estiar como
Terra se Deus permitir fodo as
Mulheres porém agora a putaria
Esgotou-se a sacanagem secou-se
Nem com alguns tostões as mulheres
Não desejam-me mais passam ao
Largo de sorrisos distantes de corpos
Inatingíveis nem o cheiro saboroso
De suas bocetas sinto nas narinas a
Imagem de suas bundas fugiram das
Minhas retinas ai seu delegado não
Queira processar este velho safado a
Idade já não permite qualquer condenação
Depois que fiquei doente enfraqueci o
Coração não há vigor nem para
Bombear sangue ao pulmão depois
Que abuso dumas doutras não há
Cruz na qual cravo-me quando vejo-me
Estou mendigo junto com os bêbados das
Ruas de fundo de becos de muros imundos
Na penumbra no escuro escarro amarelo
Não é ouro é pus não guardei tesouro
Das minhas minas crateras não saem
Metais nem minerais muitas outras
Sujeiras podridões acumuladas em
Séculos de devassidões mulheres
Mulheres mulheres bradava o velho
Buko lamento no final nunca as
Entendi nunca entenderam-me
Sugaram-me sangue porra dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário