segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Sou um cego a procurar uma agulha num palheiro; BH, 0250702000; Publicado: BH, 0160702013.

Sou um cego a procurar uma agulha num palheiro
Minha mãe não foi assistida no parto não foi acompanhada
Nem auxiliada na hora h fui trocado por outro ou
Tive os olhos perfurados o assassino coadjutor de cônegos não me
Quis por beato nem me batizou hoje não sou tão
Assisado como gostaria de ser não tenho siso nenhum nunca
Fui prudente não nasci ajuizado até remédios para a
Cabeça para a mente para a memória tomei quando
Era menino pensaram que não era cordado hoje
Não me transformei num homem sensato não sou um
Assiriologista renomado um assiriólogo PhD versado em assiriologia
Estudo das antiguidades (bem como gostaria) língua religião
Da Assíria da Babilônia saber tudo do assírio ainda ensinar
Na linha reta em relação à uma curva de ramo infinito
Quando a distância dum ponto desse ramo de curva à
Reta tende para zero à medida que o ponto se afasta
Indefinidamente sobre a curva ou seja é uma reta
Que é tangente no infinito à uma curva plana
No período assintótico no contexto assimptótico é que
Pode vir acontecer a assíntota ou a assimptota porém
A falta de coordenação entre as partes do meu organismo
Que normalmente trabalham em harmonia é que
Causa a minha assinergia que me deixa  totalmente
Sem o ânimo adequado para tentar viver pelo menos
Um pouco antes de ser considerado naturalmente morto
Com a ausência de conjunções coordenativas entre frases
Ou entre partes da mesma frase cheguei vi venci a tarde
Se apresentava clara bela calmosa convidativa no
Assíndeto no assindeton que às vezes usamos mesmo
Sem conhecer no conteúdo assíndético do texto no
Valor da assíndese da frase quando enfim curar
Meu assincronismo crônico a minha falta de
Sincronismo entre a frequência do meu transmissor
Do meu receptor a originar oscilações das minhas
Imagens no quadro deste último quando
Superar meu distúrbio da coordenação todo
Processo assinalativo todo efeito assinalador será
A assinação da minha melhora será o ato de assinar
De notificação aos deuses dum ato prestes a praticar-se
Com toda a citação pomposa a determinação que
O momento exige sem o aprazamento adequado
Sem  a consignação com a figura a ser  cobrada
No exato instante para assimilhar com uma operação
À vista para assemelhar ao correto ao certo ao que
Produz assimilação o assimilado coerente com uma
Qualidade um caráter de assimilação idade sem assimetria
Que a falta de simetria banir do espírito todo
O tormento da assimbolia da dor reação ausente ou
Parcial da dor sem transtornos objetivos da sensibilidade
Como se houvesse perdido a compreensão de seu significado
A perda do valor visual a cegueira que me arrasta
A cegueira vergal na qual reconheço as letras mas
Sou incapaz de associá-las para formar sílabas é assim
A minha assilabia donde espero um dia sair assidrar
A festa dar o cheiro o sabor de sidra à festa de minha vida
Cantar toada à beira da fogueira para espantar a
Assideração o entorpecimento como se fosse de morte
Por imersão em água gelada a produção do
Acidente por ação do frio a fogueira do calor do
Fogo do nosso amor pode com certeza evitar
Ao assibilar aquela canção ao fazer a assibilação daquela
Cantiga que gostamos de assobiar de silvar igual passarinho
A produzir aquele som agudo prolongado a assoprar
Como as cobras que ao assibilar espanta os inimigos encantarem
Na nossa madrugada os ouvidos dos morcegos  românticos
Para suprir a assialia que me seca a boca me enche
De beijos molhados a ausência de secreção salivar me leva
A cada vez mais querer te beijar como não sou assexual
Como não sou assexo sou asseverativo no sexo afirmativo no amor
O ato em mim contém asseveração sou o que mais assevera
Ao amar vamos terminar a noite nos braços um doutro

Nenhum comentário:

Postar um comentário