terça-feira, 18 de outubro de 2022

e agora arranjei uma nova confusão

e agora arranjei uma nova confusão
com um cachorro vira-latas que tem aqui em
casa de nome dobby é que não posso dar de
cara com o danado que já quero chutá-lo
são coisas que acontecem comigo que
ninguém precisa se interessar mas é um dos
meus passatempos além da contundência com pai
e agora os chutes no cão adotado
e o bicho gane de dor
e mãe fica brava
e pai faz menção de reclamar mas só olho
e se colocam nos seus devidos lugares
e não se metem comigo pois já disse que não
sei donde que viemos mas não nascemos uns
para os outros principalmente pai comigo
e nem somos amigos
e pai sabe disso
e me deixa o mais isolado possível
e mãe é a mesma coisa
e fico longe de todos
e quem já me conhece sabe que sou assim
e nasci assim
e serei assim até o último dia de vida pois é
uma tal duma síndrome que tenho
e deixa para lá que também não sei nada a
respeito não
e nem pai sabe
e quem é mais aprofundada no assunto é mãe
e é quem segura a barra toda aqui em casa
é que pai vive no mundo da lua
e a escrever bobagens pelos cantos numas
caligrafias de garranchos que ninguém entende nada
e nem quererá entender
e quando não está a coçar as ziquiziras do saco
e do rabo está então a escrever pois é um velho
arruinado

BH, 0240502019; Publicado: BH, 01801002022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário