quinta-feira, 27 de outubro de 2022

pai veio aqui à minha cama

pai veio aqui à minha cama
e me fez um carinho
e me deu um beijo no rosto
e falou comigo se estava a dormir
e me cobriu com um lençol pois estava frio
e até gosto que pai me faça umas
camardagens mas não demonstro
pois penso que pai seja um monstro
e o pior ser que existe na terra
e fico a pensar se haja outro ser
pior do que pai mas quando
ouço o pessoal daqui de casa falar
do bolsonaro me vem à conclusão
que o bolsonaro é pior então pelo
menos para mim o bolsonaro é ruim
cortou o meu benefício o que
fez com que mãe com mais de setenta
quisesse procurar emprego de empregada
em casa de família
e só não achou pois a situação por lá também
estava ruim
e ouço falar por aqui que o bolsonaro
é torturador
e que é genocida
e negacionista
e fala que é cristão
faz apologia ao armamentismo
e apoia invasão em terras indígenas
e compara negros aos animais quando fala que
pesam arrobas
e que é racista
misógino
e nem tem sensibilidades com veados
e mãe uma vez falou que se o bolsonaro não
cortasse o meu benefício que o pt ia cortar
e não acredito
ainda mais o pt que teve dois dirigentes
sensibilizados com nós o populacho que
foram o lula
e a dilma
e o que me parece é que isso é a mania que
o povo tem de querer menosprezar o pt
por causa das campanhas das tvs lideradas
pela globo
e ainda bem que não temos televisão
e aqui em casa essas tvs golpistas não apitam

BH, 0160602022; Publicado: BH, 02701002022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário