terça-feira, 30 de janeiro de 2024

dormi a noite toda no chão da sala de boca aberta

dormi a noite toda no chão da sala de boca aberta
pai veio a me tentar leva à cama
mãe também
até a irmã
mas qualquer lugar é minha casa
qualquer chão é minha cama
agora mesmo quase oito horas levantei do chão
fui mijar
pai à mesa a escrever suas lamentações
falou para mim vai deitar na sua cama
mas me joguei foi no sofá
continuei a dormir sempre de boca aberta
pois nasci com o nariz obstruído
não respiro pelo nariz
mãe parece que saiu não a vejo
mas estou com tanto sono
devido aos tarjas pretas
que me sinto sedado entorpecido
um tanto desmoronado totalmente sem reação
que nem senti vontade de dar um safanão no pai
pois já faz tempo que não entramos em contenda
pai sempre a me evitar
mãe sempre a impedir que o pegue
a irmã sempre a interceder na nossa briga
mas espero na primeira oportunidade colocar as coisas em dia
apesar que o velho não tem bebido muito
andou a desmaiar em casa na rua
espera atendimento pelo sus
por conta própria diminuiu a bebida que 
observamos que não tem desmaiado
nem de madrugada quando levanta para ir mijar
por causa da próstata
mas tenho certeza que se o sus falar
que não é nada de mais 
vai sair a correr para encher a cara velha

BH, 0501002023; Publicado: BH, 0300102024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário