domingo, 21 de janeiro de 2024

estou aqui guardião para guardar o portal do teu coração

estou aqui guardião para guardar o portal do teu coração

pois estás agitado até desesperado como se quisesse fazer

uma viagem no tempo uma saída do corpo para navegar

pelos espaços siderais a correr o risco de não voltares

nunca mais pois te sacodes todo revira a cama agita os

lençóis esmurra as paredes já altas horas perdeste o sono

perdeste o sonho não brincas mais com a imaginação não

tens mais sensações ou emoções vives em agitações de 

alucinações tens visagens miragens vês assombrações em

tudo fantasmas ocultos à toda hora mas queres ir embora

não queres ficar mais em paz repousar a cabeça nos teus

travesseiros esperar o dia na janela tão bonito antigamente

era hoje não sei mais pois não tenho mais tempo de rapaz

adolescente sagaz enamorador loquaz nada mais me satisfaz

nem no meu espírito a paz oração para a alma reza para a 

calma prece para a aura salmo para a aurea um terço para o

ser o ente a entidade maior celestial que ofere abrigo divindade

com cântico angelical passo a querer ir embora então contigo

leva consigo a gratidão eterna do meu coração sofrido


BH, 0290902923; BH, Publicado: 0210102024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário