sexta-feira, 14 de abril de 2023

hoje ganho a vida diferente

hoje ganho a vida diferente
do que era antigamente
e para muitos até perco a vida
e ganho é a morte
porém para mim
ávido pela vida ávida
a vida não me parece tão ruim
é que todos querem muito sempre tudo
e o que quero é sempre pouco nada
ou só o suficiente para poder viver
e também para poder morrer
pois muitos só querem dinheiros
ou joias
ou diamantes
ou pérolas
e já sou indiferente a isso
e quero só letras
ou palavras
as quais já me são suficientes
quem tem letras
ou palavras tem tudo
e dizeis que não tenho ambição
mas a minha ambição é justamente esta
destruir o capitalismo
e a minha ambição é não gostar de nada
referente ao neoliberalismo
ou da falsa globalização
que fiquem com os tesouros
que fico com o meu coração
e meu coração é selvagem
nada domesticado
ou amestrado
e o meu coração não é de cão ensinado
e nem manipulado
é rebelde
é livre
não habita peito pacato
e sim revoltado pregador de revoluções
e de liberdades anatquistas
e de juventude independente
e de mocidade eternamente em busca
do rejuvenescimento do discernimento

BH, 030402023; Publicado: BH, 0140402023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário