segunda-feira, 17 de abril de 2023

pensa em mim alguém aí

pensa em mim alguém aí
que não penso em ninguém aqui
porém queirais me perdoar 
é que não nasci para pensar
quem pensa raciocina
e nem sei raciocinar
quem pensa tem noção
e não tenho nem razão
e um dia encontro um norte
e se abandonar o azar
noutro dia encontro a sorte
e aí abraço de vez a vida
e desprezo totalmente a morte
e sinto saudades
e fico triste
e chego a chorar
é que o meu coração não sabe amar racionalmente
e vive às turras
ou em guerras
e vive a procurar encrencas
e nunca encontra felicidade
e quando pensa que é feliz
não dá mais tempo para fazer o que não fiz então diz daí para mim alguma palavra de amor
é que não conheço nada
e nasci ontem
ainda estou sujo de placenta
e o meu sangue é venoso
e só recebo sangue artificial
e tenho sede de sangue fresco arterial 
e uma única gota acaba o meu mal

BH, 030402023; Publicado: BH, 0170402023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário