quinta-feira, 13 de abril de 2023

se meu bem me perdoar

se meu bem me perdoar
nunca mais vou pecar
e vou poder ir para o céu
se meu bem me perdoar
porém se meu bem não me perdoar
é o inferno que será o meu lugar
e é por isso que necessito dum perdão
do fundo do coração do meu bem
ou do contrârio irei para o fundo do porão
do coração do meu bem
mas é o que não quero
nem o mofo do sótão
quanto mais o do coração
então meu bem me dá o teu perdão
e não serei mais pecador
e muito menos sofredor
e só terei o teu amor
e a paz que é capaz de resgatar
qualquer rapaz que anda na perdição
da devassiďão
da escuridão
então acenda o teu farol
e guia a minha embarcação ao ancoradouro
do teu cais seguro
e terei futuro puro juro
que nunca mais encalharei
em outras angras dos reis
ou fundearei âncora
em outro porto obscuro
pois seguiremos juntos a luz que guia o dia
e a noite também
e todo final da nossa oração
será um amém

BH, 030402023; Publicado: BH, 0130402023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário