terça-feira, 25 de janeiro de 2022

"Penúltimo Caderno", E não sei de que vou morrer, SL/SD; Publicado: BH, 0250102022.

E não sei de que vou morrer
E não sei que dia vou morrer e
Que horas vou morrer e fico 
Triste em saber que um dia 
Vou morrer sem fazer o bem e
Sem ser bom e sem ajudar 
Alguém e sem mostrar ao 
Mundo o que é certo e o que
É errado e fico triste em 
Saber que sou um inútil e
Que morrerei inútil sem 
Poder fazer nada pelos que
Sofrem e pelos que precisam 
De mim e pelos que vivem
Em guerra a querer a paz e a
Querer o amor e não sei de
Que vou morrer e não sei
Quando vou morrer e não sei
Que horas vou morrer mas
Imploro a Deus para que
Antes de chegar a minha hora
Mostre-me o que tenho que 
Fazer e só farei a sua vontade
E que me ensine o que tenho
Que ensinar e que me ajude no
Que tenho que ajudar e não sei
De que vou morrer mas não
Queria morrer assim tão fútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário