sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

"Penúltimo Caderno", E tenho muita coisa para fazer, SL/SD; Publicado: BH, 0140102022.

E tenho muita coisa para fazer
E não posso ficar aqui a chorar
E a pensar em ti e não vou 
Olhar para atrás e só me 
Fizeste perder o meu amor e
Só me fizeste perder a minha 
Paz e tenho muita coisa para
Fazer e não posso ficar aqui a
Esperar e a lamentar por ti 
Depois que daqui partiste e vi
Interesse em toda vida e tudo se
Tornou um motivo e tudo se 
Tornou um tema para mim e 
Não vejo mais interesse algum
Em toda que és e por isso já vou
E até logo e tenho muita coisa
Para fazer e se estás a pensar
 Em me encontrar sozinho a
Chorar ou em me encontrar
Triste a lamentar fiques certa
Que não vais não e um outro eu
Noutro totalmente mudado e
Tenho pena de ti sozinha a 
Penar e não vais sair muito 
Bem já falei e tenho muita 
Coisa para fazer e não posso
Ficar aqui a sofrer somente
Por ti e foste quem quiseste
Assim e a ideia foi toda tua e
Quem vai sair a chorar és tu e
Vai sair a sofrer és tu e quem
Vai pensar e vai esperar
Inutilmente és tu e digo adeus
É que tenho muita coisa para
Fazer e não tenho nada para 
Dizer e só posso dizer outra
Vez o mesmo adeus e também
Que não te conheço mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário