domingo, 12 de fevereiro de 2017

Talvez queiras ir deitar comigo; RJ, S/D.

Talvez queiras ir deitar comigo,
Para rolarmos na cama
E brincarmos de fazer amor;
Talvez queiras que desvende tuas entranhas
E encha-te de leite quente;
Talvez me queiras
E não sabes disso,
Deseja-me e tens medo,
Queres minha boca, 
Meus lábios e meus beijos;
Talvez não saibas
Dos teus sentimentos, 
Entrega-te,
Abre para mim
E não precisa ter medo de deitar, rolar,
Brincar e amar na cama
E fazer amor;
Penetra-me, que penetro-te,
Possui-me, que possuo-te,
Cobiça-me, que cobiço-te;
Talvez queiras tudo que tenho,
Todo o meu desejo,
Todo o meu sexo
E estender o teu sexo em mim,
No meu corpo,
No meu ponto fraco;
Talvez queiras o gozo total,
O pináculo do prazer,
O orgasmo real,
Talvez queiras matar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário