sábado, 20 de agosto de 2022

estou feliz

estou feliz
lamento informar que
apesar da pandemia
e da irresponsabilidade do desgoverno
do mocorongo genocida
e da cúpula cúmplice da burguesia
e comparsas da elite
que o apoiam
estou feliz
e não me desentendi com pai ainda
e pai me chamou de bonitão
e perguntou quem era
o bonitão do papai
e levantei a mão
e até elogiou
a minha camiseta sem mangas
e disse que
combinava com o calção
e mãe foi à rua
comprar algumas coisas
e estou a sós com pai
na sala de estar
e à mesa a assistir vídeos
pelo celular de mãe
e pai como sempre
com o seu bloquinho de rabiscos
garranchos
e outros traços
e traçados
e riscos indecifráveis
e intermináveis
para alimento de traças
e estou feliz infelizmente
apesar das mortes de tantas gentes

BH, 01301002021; Publicado: BH, 0200802022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário