quinta-feira, 4 de agosto de 2022

vem meu bem

vem meu bem
também quero meu bem
então vem sem outro alguém
dalgum lugar ao sol
ou dalgum lugar ao arco-íris
a esconder na íris
ou nas retinas
ou no supercílio
ou nas pestanas
ou nos cílios
ou nas sobrancelhas
ou nas pálpebras
mas vem meu bem
na visão das vistas das paisagens
das planícies
dos planaltos
ou das pradarias
ou dos penhascos
das ladeiras
das chapadas
das veredas
em flores de margens de regatos
de risos de sorrisos de riachos
lamúrias de lamentações de ribeirões
de acordes de açudes que geram cantigas
de corações de cantos de recantos
encantados de canções
de almas
de amores
vem meu bem sem temores
que temos a desfrutar sabores
fragrâncias de aromas
de odores
perfumes sem dores
de sensíveis sensitivos sentidos
sedentos de papilas gustativas
de palmas de mãos de doce algodão

BH, 0901002021; Publicado: BH, 040802022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário