quinta-feira, 19 de setembro de 2019

E extraterreno de fora da terra mesmo ou um que pertence aos espíritos; BH, 020602001; Publicado: BH, 0190902019.

E extraterreno de fora da terra mesmo ou um que pertence aos espíritos
Vejo os terráqueos de terra a comerem terra nos seus terrenos e nada 
De físico existe em mim um extranumerário que está além e fora do
Número certo e igual ao funcionário público que não era efetivo e também
Não sou efetivo aqui e busco o curso extra fino e de qualidade superior e
Aprendi a extraditar a minh'alma e a entregar o meu ser e tal uma pessoa
Por extradição e desde tempos idos venho a extraditar o que existe em
Mim por força solicitada que desconheço e meu espírito extraditado já
Efetuou a entrega da minha pessoa e não foi feita nem por governo e nem 
Por país pois ninguém reclama para julgá-lo e nem para que cumpra a pena
Imposta e a extração da minha liberdade é a operação matemática para se
Conhecer a raiz da potência extra que sou ou extra conjugal e que está fora
Dos direitos ou limites do matrimônio e como o prefixo que exprime a ideia 
De além ou de fora e reforça ainda o sentido de certas palavras de extensão
Extra continental e sou um fantasma extra forte além de velho e bêbado e 
Não é qualquer exorcista que me põe para fora de mim e não estou aqui para
Fazer serviço ocasional e em especial ser figurante em filmes e peças teatrais
E de extra só a forma abreviada e empregada na tiragem de jornal fora das 
Edições normais e penso extorsivo o preço exagerado e a permanência aqui
E por mais breve que seja e acho extraordinário o tempo perdido aqui e 
É prática de extorsão e crime que consiste em constranger alguém mediante
Violência e grave ameaça e a ceder vantagem mesmo econômica é roubar a 
Si próprio e teimar em obter por meio de ardil e força ou tortura e cometer o
Ato de querer viver além do tempo normal e é mais do que extorquir e a 
Beneficiar a morte que sabe que todo aquele que a teme é extirpável mais 
Facilmente e não faço parte dum mundo e duma raça chamada humana e
Dum conjunto chamado humanidade e que geram tantas e cruéis tragédias na
África e sem se sensibilizarem e sem se tornarem sensíveis e se comoverem 
Com tantas desgraças nas ações da luz do dia ou nas trevas da noite e sou 
Sensitivo e escravo relativo dos meus sentidos e tanta miséria só me produz
Sensação estranha e qualquer centro nervoso e sensorial que tenho se abala
Rapidamente e sou um poço próprio para transmitir sensações e extravaso em
Sensibilidades e o meu sensorial no cérebro ou à parte chamada sensório não
Tem a faculdade do estético de só apreciar a beleza e o tino e o juízo e o siso  
E o senso de raciocinar e de julgar foram arrebatados e alguém veio extirpar 
De mim ou arrancar pela raiz ou eliminar em definitivo ou extrair como um 
Quisto ou cancro tudo que não é de espírito e não percebi o aparelho que 
Extirpa e nem o extirpador e não estava anestesiado para a eutanásia mas a 
Extirpação veio para extinguir os incêndios de minha indignação e ainda uso
Extintor que extingue resíduos de fogo e de sobras de defunto e de restos de 
Morto de sombras de apagado de vestígio de abolido e de tudo que deixou de
Existir de ser extinto de carne extinguível para exterminar matéria e erradicar 
Osso e abolir sangue e apagar lama de fogo e matar e eliminar e destruir e 
Fazer extinção de qualquer exterritorialidade de reger país estrangeiro pelas leis
Da sua nação e o remédio que é aplicado sobre a pele ou a mucosa em oposição
Ao interno que é ingerido ou injetado e sou o aluno que não mora no colégio e o 
Externo que está por fora e que vem de fora de externato e de estabelecimento 
De ensino que só recebe aluno externos para exteriorizar fora do universo e 
Externar no sistema solar e aqui de ruim só extermínios ou chacinas ou campos
De flagelados ou de refugiados e a erradicação da esperança e banir e expulsar 
Moléculas e aniquilar átomos e quebrar elementos e matar homeomerias e a 
Eliminar simulacros e exterminar organismos e exterminar então assim os 
Movimentos num faça mais do que o exterminador que usa a exterminação 
Para manifestar-se em outro plano e exteriorizar-se em outro planeta ou 
Exoplaneta a completar a exteriorização das aparências do fingimento e a 
Exterioridade infinita maior do que o aspecto e da aparência de países 
Estrangeiros e na parte externa e literalmente no exterior do externo que não é
Extenuante e não é extenuativo e nem de debilitar ou esgotar as forças por 
Excesso de trabalho ou cansaço e quando extenuar o extenuador finito e viver
         No que existir na inconsciência do inconsciente que fica quando parte o consciente.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário