sábado, 28 de setembro de 2019

Uma é pouco e duas é bom; Publicado: BH, 0280902019.

Uma é pouco e duas é bom
E três é melhor ainda
Quanto mais mulher melhor
Para nunca faltar
É por isso que em ti vou me amarrar
Pois sozinho nunca pretendo ficar
Mulher dá-me o teu coração
Mesmo sem querer
Que farei dele a morada do meu ser
E vais ser uma mulher especial
E não mais uma das 
Uma é pouco
Duas é bom 
E três é melhor
E serei o teu querido
Mas o meu futuro será o mesmo
Caso não me quiseres
E uma é pouco 
E duas é bom 
E três é melhor ainda
Sei que não vais te zangar
Pois isto é fácil de explicar
Dividirei contigo o meu tempo
E hora de amar
Mulher querida
És mulher e alegria e entendida
Sabes a hora que deves falar
E sabes a hora que deves calar
Sabes que sempre fui assim
Três mulheres para qualquer homem
É sempre um pouquinho
Não te zangues meu benzinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário