sábado, 21 de setembro de 2019

Ariadna; Publicado: BH, 0210902019.

Ariadna
O dia em que te vi
Algo estranho por te senti
Acreditei em amor à primeira vista
Quando te vi com aquele jeito de artista 
Pensei que não iria te conquistar
Mas vi que também irias me amar
Por isso todo dia resolvi ali voltar
E contigo em meus braços para sempre ficar
Ariadna
Obrigado por deixar-me gostar de ti
O futuro nos espera podes crer
E todos os nossos problemas juntos
Iremos resolver 
O nosso amor nos dará forças para viver
E quero te mar como ninguém amou
E beijar a tua boca com calor 
De dia ou de noite sem pedir por favor
Pois tenho fé no nosso amor 
Ariadna
Querida és toda a minha vida
Contigo ao meu lado a vida 
Torna-se mais preferida
E quero que sejas minha mulher e amiga
Ariadna
Querida
Ariadna 
Querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário