terça-feira, 24 de setembro de 2019

Olho para a lua e vejo a lua; Publicado: BH, 0240902019.

Olho para a lua e vejo a lua
Olho para a terra e não te vejo na rua
Onde é que estás
Por favor venha me ajudar

E preciso é de ti
Para comigo viver
Meu bem me acode que sem ti
Posso até morrer 

Olho para o céu e vejo a lua
Olho para a terra e te vejo na rua
Mas não sei o que te falar
Para comigo ficar

E vou criar coragem
E te pedir para não mais me abandonar
Sei que vais ouvir o meu cantar
E tenho certeza de que não irás me deixar

Pensei que enfim viverei feliz
Pois algo dentro de mim me diz
É a felicidade a se aproximar 
E sigo pela rua a cantar

Olho para o céu e vejo a lua
Olho para a terra e te vejo na rua 
Olho para mim e vejo a alegria
De te ter para sempre todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário