segunda-feira, 30 de setembro de 2019

São Benedito; Publicado: BH, 0300902019.

São Benedito
Me ajuda a ganhar aquela garota
Em ti acredito
Meu São Benedito
Meu bom santinho
Sei que irás conseguir
E aquela menina
Vais fazer vir para mim
Quando vejo aquela guria
Meu coração falta pular pela boca
Deves saber quem é ela
Ela é moreninha
Queimadinha e enxutinha
Parece uma santinha
Tem os cabelos um pouco longos
São Benedito
Tens que me ajudar
Aquela garota me deixa doido
Não aguento ver aqueles olhos
A olhar-me no fundo
Que fico com vontade de fazer um pecado
Meu São Benedito
Penso que é por isso 
Que não queres me ajudar
Mas se o que penso em fazer for pecado 
Depois me perdoas
Meu São Benedito
Vou esperar por ti
Aquela garotinha
Tem que ser minha
Mesmo se não quiseres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário