domingo, 31 de julho de 2022

perdi as energias vitais

perdi as energias vitais
perdi os fluídos naturais
perdi o testosterona
a libido
a adrenalina
e não tenho nem mais vontade
e nem mais ânimo
ou disposição
ou atitude
e não tenho mais vitalidade
ou fertilidade
e não tenho mais flexibilidade
e elasticidade
e agora tudo é só uma entrevação nas trevas
e um tremor com temor na escuridão
e um calafrio no calor
e um arrepio com suor frio
e desválido com terror
só em cima da cama
ou do velho sofá do doador
onde espero a morte chegar
para ver se quer me carregar
mas a morte me despreza
pelo fardo de fato amarrotado que sou
e me deixa sofrer ao passar longe de mim
e sem nem sequer me olhar para dizer algo
como depois volto a te buscar
farrapo inconveniente
e em último lugar fica a sofrer aí
e a se acabar
para menos trabalho me dar
adeus

BH, 0501002021; Publicado: BH, 0310702022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário