quinta-feira, 14 de julho de 2022

e já acordei hoje com a pá virada

e já acordei hoje com a pá virada
e pai veio a mim
e me abraçou
e me beijou
e me fez carinhos
e o repeli
pai sabe que não gosto de beijos
detesto abraços
e abomino carinhos
pai teimou
e o afastei
e fui à mesa a esperar o mingau
e pai falou da cozinha
és nitiniano puro
e és drumoniano legítimo
e és pessoano original
e tens o desprezo dum tal pessoa
que pai vive a falar nele
és a solidão dum tal de nietzsche
que pai também vive a falar nele
e não sou nada de drumoniano porra nenhuma
e pessoano é o caralho
e nitiniano é a merda
e mando pai à puta que o pariu
e é que não suporto o ser humano
e a falsa humanidade
e nem quero criar laços com a raça humana
e evito o niilismo da religiosidade da
humanidade
e pai às vezes não entende isso nem com as
porradas que dou nele de vez em quando
que é para me deixar na paz que não tenho

BH, 0280602021; Publicado: BH, 0140702022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário