quarta-feira, 20 de julho de 2022

minha vida não pertence a mim

minha vida não pertence a mim
minha vida pertence à cada uma das letras que
existem em todos os alfabetos de todos os
tempos
e mundos
e planetas
e universos
minha vida não pertence a mim
e minha vida pertence à rodas as palavras que
existem em todos os idiomas
e línguas
e linguagens de todos os tempos
e mundos
e planetas
e universos
e não pertenço a mim
pertenço a tudo que pode se formar com as
letras
e as palavras que a minha vida pertence
e nas expressões telepáticas
e nas comunicações sobrenaturais
e nas manifestações de fantasmas
e nas aparições de ectoplasmas
e nos vultos de assombrações
e pertenço a essas ramificações
e a essas ramagens
e sou grato
e sou grafo
e me imortalizo
e me eternizo
e me torno infinito
e escravo cativo pétreo perpétuo
e é justamente naquilo a que pertenço
e deixo de ser efêmero
e deixo de ser onírico
e deixo de ser diáfano
e deixa de ser utópico
e deixo de ser homo sapiens
e passo a ser homo pinealens

BH, 0150902021; Publicado: BH, 0200702022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário