quinta-feira, 28 de julho de 2022

pai falou hoje de manhã que somos amigos

pai falou hoje de manhã que somos amigos
mas para mim somos é inimigos
e não serei amigo do pai
amigo para mim é meu pau que
mora perto do meu cu
e não me come
e não serei amigo do pai de forma nenhuma
nem aqui
nem noutra encarnação
pai é um ser que não merece amizade
e pelo que ouço falar
é um velho que não tem amigos
nem no meio familiar
pois ninguém o suporta
nem nós mesmos daqui de casa
ainda bem que o irmão mais velho
já se  livrou
pois se casou
e se mandou
e parece que a irmã caçula
já está no mesmo caminho
já a ouvir falar várias vezes à mãe
que vai se casar também
e se mudar no ano que vem
e serei o único que vai aquentar o velho
com mãe mas
só que comigo sabe que é no cacete
e na porrada na cara
para ficar bem pianinho
e era assim que o irmão
e a irmã tinham que fazer

BH, 0401002021; Publicado: BH, 0280702022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário