quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

"Penúltimo Caderno", E estou agoniado, SL/SD; Publicado: BH, 030202022.

E estou agoniado
E com vontade de morrer
E estou desesperado e 
Tenho medo de sofrer e 
Fico em casa o dia todo e 
Tenho medo de sair e quando
Saio só saio a pensar no que
Vai me acontecer e acaba por
Não acontecer nada pois a
Minha vida é sempre a mesma
E não vejo jeito de mudar e
Penso que não dá para mudar
E vou ser sempre o mesmo e
Nunca vou me realizar nem
Em sonho e quero me sentir
Diferente do resto do mundo e
Sinto-me ausente do resto do
Mundo e vivo sempre sem
Dinheiro e estou sempre sem
Mulher e nasci no mês de
Janeiro e o mês que deve ser o
Mês do azar para quem não
Quer e nunca recebi um 
Telefonema dalguma mulher e
Em casa também não tem
Telefone e nunca recebi um
Bilhete ou um chamado de
Quem me quer seja lá quem
For e como é ruim a vida de
Quem é assim e sou um condenado
Ai aí no exílio e sou um magoado
Pela fé e estou sempre atormentado
E em estado de depressão e pânico
E atacado por crise de nervos
Que me abala o frágil coração e
Que a qualquer hora para e não
Sei o que será de mim e vivo já
Não existo e imagina se o coração
Parar então não terei mais vez e 
Estará chegada a minha hora 
Fatal e letal e final e morrerei
Sem amor e durante a vida toda
Queria aprender a amar e não
Queria sofrer e hoje estou agoniado
E podeis me ajudar a morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário