quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

"Penúltimo Caderno", Queres ver me matar? , SL/SD; Publicado: BH, 0100202022.

Queres ver me matar?
É só fazer me lembrar de ti
E me recordar dos teus beijos
E me mentalizar teu corpo e
Tuas lembranças me matam e
A saudade me devora 
Preciso te encontrar
Queres ver minha destruição?
Mandes alguém me perguntar por ti
Não sei o que vou dizer
Vou mentir na certa
Pois ninguém vai acreditar
Que um amor
Tão belo e tão puro
Igual ao nosso amor
Tenha chegado ao fim
Queres me ver chorar?
Passa na minha frente
E a olhar para mim
Tua imagem me comove
Preciso de ti para adorar
Preciso de ti para idolatrar
Queres me ver sofrer?
Manda me dizer
Que não voltas mais para mim
E podes começar
A andar de preto
E podes resguardar luto
Porque antes da noitinha
Chegar aqui
Já estarei morto
Queres ver me matar?
Manda dizer que
Não sou ninguém
E que não vais
Mais me amar
Queres ver minha inexistência?
Não olhes para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário