sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

"Último Caderno", E não consigo viver sem atrito, SL/SD; Publicado: BH, 0250202022.

E não consigo viver sem atrito
E estou sempre com ódio e
Não consigo viver sem criar
Caso e estou sempre em
Discussão e estou sempre em
Discórdia e não consigo me
Concentrar no amor e na paz e
Estou sempre em desunião e
Não consigo viver em harmonia
E ando sempre a querer ser o
Melhor do que todo mundo e
Não consigo querer entender as
Coisas e não sei o que é que há
Comigo e não sei porque sou 
Assim e não consigo viver a
Gostar de alguém e não consigo
Viver sem minhas guerras e
Queria tanto viver bem e sem
Ódio e com união e com paz e
Com amor e por isso peço as
Desculpas e me arrependo de
Ser assim e penso em mudar e
Não sei como e não consigo viver
Em comunhão e não consigo
Viver do jeito que sou e que
Quero ser e vou acabar por
Morrer ou alguém dá-me a
Mão e me ajude a me 
Encontrar ou não consigo viver
Do jeito que sou e sei que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário