sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

"Último Caderno", Ainda não falei para ti, SL/SD; Publicado: BH, 0180202022.

Ainda não falei para ti
Nem a metade do que
Tenho para te falar e
Não vais embora ainda
Tens que me escutar e
Não quero ser motivo
Para aborrecimento e
Nem quero perturbar a
Tua paz mas tens que 
Ouvir-me quero teus 
Ouvidos e quero tuas
Orelhas para depositar
As minhas palavras de
Amor e sei que sou um
Chato e que vivo a te
Atormentar e procures
Ouvir-me e me entender
E só quero te amar e
Só quero te dar o céu e
Só quero te dar o branco
Da espuma e o azul da
Água do mar e quero
Encher tua boca de 
Estrelas celestiais e quero
Encher tua boca de beijos
Infernais e ainda não falei
Para ti mas não quero só te
Falar e aí te dar a noite e
Quero te dar o amanhecer
E o desejo de tudo de bom
E o desejo de todo amor
Para ti e não me deixes
Ainda e sem ti entro em
Órbita e ouças por favor
E ouças com amor e ouças
O clamor e como podes
Ser tão fria? e como podes
Ser tão insensível? pareces
Ser feita de neve e pareces
Que não tens vida e ouças
Com atenção essas palavras
De vida que vão te aquecer
E que vão te viver e nascem
No fundo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário