quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

"Último Caderno", E estou com zanga, SL/SD; Publicado: BH, 0240202022.

E estou com zanga
E estou zangado e
Não quero nem te
Ver com o teu amor
Atormentado e 
Estou sem vida e
Estou sem alma e
Tudo em mim 
Acabaste e estou
Com zanga de ti e
Estou zangado
Contigo e não fales
Mais comigo e nem
Procures me e perto
De ti só corro perigo e
Procurei te entender e
Procurei te fazer feliz
E me puseste zangado e
Fizeste me sofrer e não
Querias me ouvir e
Não querias me entender
E agora nada de choro
E agora nada de manhas
E há muito tempo que
Vinha te dar aviso prévio
E te dei cartão amarelo
Por várias vezes mas agora
Não aguento mais e estás
Expulsa do meu campo e
Estás expulsa da minha
Vida e estou com zanga e
Estou zangado contigo e
Cartão vermelho para ti
E podes sair do campo e
Podes sair do jogo e podes
Sair de mim e leves o teu
Amor e leves tudo que me
Deste e não quero mais te
Ver e não quero ter nada
Que me faça lembrar de ti
E estou com zanga e estou
Zangado e expulsão total e
Leva teu amor atormentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário