sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

"Último Caderno", Enchente de olhos cheios de espumas do mar, SL/SD; Publicado: BH, 0250202022.

Enchente de olhos cheios de espumas do mar
Boca cheia de beijos de manhãs e
Lábios feitos de moléculas do ar
Corpo feito de sereno misturado com orvalho
Mãos cheias de céus de universos de paraísos
Céus de universos feitos com ternura e carinho
Alma feita de raios de sol de verão
E és o núcleo indissolúvel da minha vida
E és a célula que falta ao meu corpo
Olhos cheios de nuvens dos céus de jardins
Coração feito com células de amor
Coração cheio de sangue da paz
E és cheia de vida e natureza
E és feita de verde e de chuva
E tens a beleza do barulho da chuva a cair no telhado
E contigo ao meu lado numa noite de chuva
E esqueço de tudo que existe aqui 
Olhos cheios de filosofia e psicologia e psiquiatria
Boca feita com arquitetura de gênio para moldura
Corpo cheio de malícia de sorriso aberto a provocar
E pareces um ser de espaço doutro mundo
E corpo multicor feito duns tipos azul e vermelho e verde
Cabelos cheios de noites de silêncios
A beijar a noite cheia de estrelas
Olhos cheios de reflexos do amanhecer
Voz feita do marulho das águas do mar nas pedras das praias
Alma pintada de amarelo
Corpo da cor do beijo do amor
Amor feito de areia das dunas das praias
Amor cheio de espelhos do dia
Dia refletido em pensamentos de quando te
Encontrei a sorrir a me esperar
Mente a soprar vibrações de amor
Que vagaram pelo vácuo da minha cabeça
Até me encontrar comigo mesmo
E fiquei feliz com uma felicidade de bem-aventurado
Pois tinha uma certeza feita de puro aço
Que só eu neste mundo inseguro ia te amar
Olhos cheios de brilhos estranhos
Boca cheia de ecos de gritos reais vividos
Em plena noite feita do mais depurado amor 
De brisa de areia branca que a água do mar
Vinha levemente com amor nos acariciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário