sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

"Último Caderno", Sim vou esquecer de tudo, SL/SD; Publicado: BH, 0110202022.

Sim vou esquecer de tudo
E vou lembrar que sou mudo e
Não quero saber quem sou e
Nem quero saber quem és
Sim vou deixar o mundo
E me fazer de surdo
E me fazer de cego e
Não quero nem te ver passar
Sim vou fugir de tudo
E esconder de tudo e
Esquecer que sou gente e
Esquecer que existo e
Apagar tua imagem
Do meu pensamento e
Entrar num vazo de banheiro
E te mandar dar a descarga e
Não sei onde vou sair e
Só sei que vou sumir daqui
Sim vou me exterminar e
Vou me exilar em qualquer lugar
E vou esquecer de mim num esquina
E vou fingir de morto numa encruzilhada
E vou esquecer de ti num necrotério e
Vou esquecer do mundo no purgatório
Sim vou evaporar e
Vou virar poeira
E vou sumir no ar
E sim vou esquecer de tudo e
Lembrar que sou mudo
E que não sei chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário