segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

"Último Caderno", Pega tuas xurumbambas, SL/SD; Publicado: BH, 0140202022.

Pega tuas xurumbambas
E não voltes mais aqui e
Pega teus cacareus e 
Suma daqui e cá não te
Quero mais para ser o 
Meu xodó e vás para o
Purgatório se não tiveres
Para aonde ir e vás para o
Céu ou para o inferno se
Não tiveres onde dormir e
Pega teus cacarecos que já
Vai começar o xingatório e
Vou mandar tudo para o
Beleléu e se ficares aqui
Vou xingar até o dia 
Amanhecer e pega teus
Trapos e dá o fora e pega
Teus xurumreus e teus
Traporecos e podes ir
Embora pois só me
Fizeste passar vergonha e
Gastaste todo o meu
Dinheiro que deixava para
As despesas e não posso
Ter mais pena de ti e já não
Sou nada e já não tenho
Nada e contigo a me resumir
A mais nada mais nada sou e
Só a gastar o pouco que tenho
E só a sujar meu amor e a
Perturbar a minha paz e pega
Tudo que é teu e vais pela
Porta dos fundos e nem
Precisas ir pela porta da frente
E já te disse adeus e vês se não
Apareces e se apareceres vou
Mudar e não quero mais sentir
Teu cheiro e não quero mais
Morrer e agora quero sorrir e
Agora quero cantar e agora
Só quero na felicidade viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário