sábado, 24 de fevereiro de 2018

Não espereis nada de mim nem de minh'alma nem de meu espírito; BH, 01º0102001; Publicado: BH, 01º0702013.

Não espereis nada de mim nem de minh'alma nem de meu espírito
Os três já estamos perdidos para vós só deixo o meu cifo do grego
Kyphos a corcunda que carrego o arcado das curvaturas das minhas
Costas deixo-vos a minha ciforcoliose o desvio duplo da coluna
Cervical que me acompanha a convexidade da cifose posterior as
Minhas cacundas gibas corcovas só espereis de mim o fardo cifótico
Antes que seja transformado num cigalho num pedacinho de migalha
Inútil desprezada num acampamento de ciganada depois de explorado
De render ouro joias à multidão de ciganaria que passeia a ciganear
Andar errante sem rumo a levar o fardo da vida boêmia incerta a fazer
Negócios por meio de trocas por ciganice trapaça nas compras nas
Vendas com traficância nomadismo por isso que meus sangue alma
Espírito pensamento memória já estão comprometidos não os posso
Deixar a vós nem por herança nem por pagamento meus seres
Interiores entes entidades eus fantasmas são todos já baganas de
Cigarraria toda mercadoria da charutaria interior já foi vendida toda a
Tabacaria do meu íntimo já foi fumada para vós não sobrou nem
Cigarrilha nem cigarro com envoltório de folha de tabaco nem charuto
Grande ou pequeno batuta nem o mau cilhado que sou como a
Cavalgadura que apresenta pelos de cor diferente do resto do corpo
Poderá ser montada por vós sou manco coxo não sirvo para cilhão
Para cilha grande sela própria para amazonas cavalheiros cavaleiros
Não adianta cilhar apertar cingi  sou cavalo pé duro vós ides cair os
Olhos que tenho na cara não precisam de cili do latim ciliu de cílios são
Cegos o olhar lançado ao mundo não é ciliado pois não é provido de
Visão ciliar as pálpebras nem por fitogeografia da vegetação marginante
De rios lagoas lagos as pálpebras não abrem mais por castigo
Esperam que venha a ciliar-me ainda mortificar-me mais com cilícios
Fazer penitências? será que vale a pena? não posso olhar a resposta no
Espelho não encontro solução ciliforme não encontro o escape cilígero
Mantive a cilindragem animal mantenho a pressão regular dum cilindro
Sobre os corpos que lhe estão debaixo ao submeter-me passei a
Cilindrar o irracional servi de cilindro-eixo para a ignorância axônio de
Prolongamento da célula nervosa de cilindraxe para a loucura o medo a
Covardia de cilindri do latim cilidru o rolo compressor da morte de
Cilindricidade que leva com rapidez a violência ao seio da natureza
Destrói o cilindrifloro das flores porém mantém no corpo gordo
Cilindriforme a gordura cilindroide leve sem consistência flácida frágil
Sem a total rigidez da carne dos músculos ainda quereis algo de mim?
Inda cobrais-me? pagarei com a cilindrúria na urina com a metamorfose
A evolução para cilióforo espécime dos
Cilióforos classe de protozoários
Caracterizados pela presença de dois núcleos providos de cílios aí
Evoluído pagarei ao dono da cimbaao dono do barco do batel da canoa
Onde a alma achar melhor transportada quero só se puder como último
Desejo ouvir o címbalo o instrumento de percussão formado por dois pratos
Que são percutidos pois já não tenho mais para onde me curvar ao dobrar-me
Quase dou com o queixo no chão só a estaca cravada no peito impedirá o
Infinito cimbrar só o cimbre a armação de madeira para molde de arco ou
Abóbada cambola acelerará mais a era o tempo o século conseguirei sair
Deste estado cimbrico chegar então à época moderna ao circum-anal ao
Parasita que está em volta do ânus quando do coçar circum-adjacente
Justaposto em roda a causar constrangimento público que até significa em
Regra ortográfica o circum para não esquecer é seguido de hífen quando a
Palavra que se lhe segue começa por vogal h m ou n quando continuo preso
Circum-murado dentro de mim nada tenho a oferecer a não ser a informação
Que junto a palavras iniciadas por consoantes que não seja b ou p a ssume a
Forma circun ou circu antes de n fica aí a informação para o circunflexo para
O destino da circunavegação do sangue circulatório que ao circuitar pelo corpo
Que ao andar à roda a girar na circuição infinita enquanto durar o caminho
Circinado encaracolado às vezes nos linfáticos enrolado em espiral circinal
Na extremidade circeia vivaz também conhecida por erva-de-santo-estevão
Que habita nas margens do rio Tejo circatejano à tarde a impressionar o
Circassiano que chega da Circássia Ásia bate-perna pelas ruas em passeio
Em operação de circundar porção de peirada pela cirandagem do cíprio da ilha de
Chipre epiteto da deusa Vênus o cipriota que sofre de ciprifobia o medo de
Contrair doenças venéreas tal cipridofobia que gera a cipridologia gera o
Estudo o tratado da venerealogia que deixa marcas eternas quando não mata
Mesmo depois de muito tempo sou o mesmo tenho minhas marcas muito bem
Guardadas escondidas a esperar o dia em que vão me matar já estou com
Quase quarenta e seis anos completarei dia dez ainda não me mataram se
Levarem mais quarenta e seis anos para me matarem ficarei bem muito mais
Satisfeito bom sempre a dar graças a Deus ao Divino Espírito Santo a
Jesus Cristo também se resolverem acabar comigo antes continuarei a dar
Graças do mesmo jeito é o meu tesouro ciprido confesso que tenho medo muito
Medo veio do cipri latim cypris idis do grego kypris idos da antiga deusa Cypris
É o tesouro venéreo do descuido ciprestal do terreno onde há ciprestes da
Desinformação da cipoada dado golpe com o cipó a chicotada com dificuldade
Com quantidade de meretrizes nas noite das zonas da Rua Francisco Sá
Nos tempos idos passados na cidade de Teófilo Otoni Minas Gerais Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário