sábado, 24 de fevereiro de 2018

Quarenta e seis hoje completo completei quarenta e seis; BH, 0100102001; Publicado: BH, 0310502013.

Quarenta e seis hoje completo completei quarenta e seis
Anos de conivente comigo mesmo nasci hoje já acabei de
Nascer sou o ser que vive o primeiro dia de vida sou o ser
Que mora o ente que reside com outros tenho convívios
Mas não terei banquetes terei o convival bem natural e
Espero viver mais quarenta e seis anos ininterruptos se
Deus quiser adhuc sub judice lis est meu processo
Está ainda a ser julgado em andamento isto é não devo
Tirar conclusões apressadas mas esperar a sentença
Final espero que leve ainda mais quarenta e
Seis anos para ser concluída  julgada serei o
Convidador para um novo encontro nosso daqui a novos
Outros quarenta e seis anos durante o tempo que vivi
Se fui convicioso com alguém se usei de alguns convícios
De afronta com palavra injuriosas se usei de convício de
Injúria fui doesto quero pedir aqui perdão quero pedir
Aqui desculpas o ser convertedor de todas calúnias em
Palavras sábias ser um sábio transformador usar do
Aprendizado da convertibilidade do arrependimento em
Virtude de converxirrostro o que tem o bico convexo
Conversivo de conventilho em lar de conventículo casa
De tolerância em casa de bordel em residência sem a
Assembleia clandestina de conspiradores basta de
Conluio de ajuntamento de pessoas em segredo é
Chegar de converticular clandestino hoje nasci é o
Meu primeiro dia no mundo minha primeira vez no
Planeta Terra serei um convencível convencionalista
Quero me firmar em convenções ter caráter de membro
De convenção partidário do convencionalismo já nasci
Acordado ajustado com a natureza combinado com a
Virtude convencionado com os bons costumes da moral
Da razão não serei um estoico convencedor não pretendo
Deslocar os argumentos subverter a ordem abalar as
Estruturas destruir as construções convulsionar os
Organismos não nasci aqui para convelir espero que
Nós não convelimos as coisas que também não
Convelis a convecção a transmissão do calor nos líquidos
Ou nos gases por efeito do movimento das camadas
Aquecidas que se chamam correntes de convecção
Quando partir daqui a outros quarenta e seis anos
Não ides dizer convelia a situação conveliu a boa
Ação pelo amor de Deus isto não meu coração é convales
Habita nos vales entre as colinas do meu peito é uma
Espécie de lírio branco um membro duma convalária
Aprenderei a não ser conturbativo a não ser perturbador
Nem desconcertante não viverei solitário na conurbação no
Conjunto urbano formado por uma cidade grande suas
Tribularias limítrofes ou no agrupamento de cidades
Vizinhas de importância paralela aprenderei toda etiqueta
Do contubérnio a levar uma vida em comum na mancebia
Na familiaridade boa convivência camaradagem ad
Hominem contubernar-me à pessoa sem atacar sem
Adversário a opor os seus próprios atos ou conceitos
Sem ad rem a coisa oposição só contubernal enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário