sábado, 24 de fevereiro de 2018

Tenho uma vontade; RJ/SD; Publicado: BH, 060602013.

Tenho uma vontade
De vencer tão grande
Que nem sei
Imaginar comparar
O tamanho desta vontade
Esta vontade de vencer
De provar de mostrar
A Deus ao mundo
Quem sou
O que é que eu sou
Sei desde o início
Que ninguém confiou em mim
Ninguém me deu valor
Ninguém me apoiou
Por isso que
Quero lutar vencer
Quero brigar ganhar
Mostrar me mostrar provar
A me provar
Fazer ver a mim mesmo
Que sou capaz
Que sou inteligência
Tenho capacidade
Tenho raciocínio
Tenho razão
Tenho noção
Tenho tino
Hei de vencer
Não serei mais derrotado
Não serei mais enganado
Serei aprovado
Aplaudido ovacionado
Serei aclamado
Serei proclamado
Serei independente
Só Deus conhece,
Só Deus sabe,
A força desta vontade
O magnetismo desta força
Hei de me sobressair com ela
Hei de ir até o fim da jornada
Não olharei para atrás
Não voltarei mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário