sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Em heráldica não tenho tronco de família; BH, 020102001; Publicado: BH, 020702013.

Em heráldica não tenho tronco de família
Fico triste sim pois o sangue que deixei a meus filhos
É pedra tumular não há como negar um já
Nasceu a trazer o estrado em que se coloca o
Esquife cerebral a coluna não tem escrição só
Medo covardia não vencidos é o antigo marco
Miliário que me acompanhará sempre não terei
Como fugir fui quem criei gerei procurei
Trouxe para mim pequeno cipo sem capital
Mas que me causa uma dor muito grande
Foge da minha imaginação criatividade
Inspiração é uma visão na sombra um respeito
Ciótico um temor cióptico que causa-me terror
Causa-me petrificação o ciógrafo ficou estupefato o resultado
Ciográfico foi deprimente a ciografia feita de
Mim como o ato de desenhar o corte longitudinal
Ou transversal dum edifício ou duma máquina
Para se lhe ver a disposição interna foi como
Tentar enxergar o lado escuro da lua ou tentar
Conhecer as horas por meio das sombras projetadas
Pela luz do Sol ou da Lua gostaria de poder
Cinzelar minha alegria mas não atinjo nem
Encontro a cinzeladura o algo cinzelador trabalhado
Cinzelado que mostre um lado bom de mim
Cruzes credo realmente só fui enganar fui intrujar
Onde não deveria lograr a humanidade cinzar aos
Amigos agora cinturado apertado como uma
Cintura devo pagar ou não? pagar a sofrer
Ou pagar sem sofrer? penso que devo pagar bem
Pago a sofrer muito pouco não para aprender
Deixar o registro gráfico da doença da ameaça
Da morte da irradiação radioativa emitida
Por certos órgãos após introdução de substâncias também
Radioativas no organismo no cintilograma na
Cintilografia na imagem de um órgão obtida
Em superfície fotossensível engana-me Senhor
Iluda-me aumenta o meu cintilho de existência
Cura-me no perdão hoje fico arrependido não
Sei porque o arrependimento só vem depois
Não limita-me ao cintel ao espaço circular
Em que se movem os animais que fazem andar
Um engenho não tenho confiança a segurança
Como a espécie de compasso com que se descrevem
Grandes circuitos me deixei na zona pedaços
De mim no cerrado nacos de carne na cerca
Dos cintéis liberta-me do cinteiro proteja-me
Com a faixa larga que cobre o umbigo dos
Recém-nascidos corte as minhas cintas de aço
Não prometo rezar um quinquídio como antigamente
Não prometo penitenciar pelo período de cinco dias
Nem a prática religiosa que durava uma
Cinquena o que um cinosuro que tem cauda
Semelhante à do cão pode prometer? são promessas
Vãs da cinosura de alcance da constelação Ursa
Maior do cinórrodo do fruto vermelho da roseira-brava
Da fome canina da bulimia cinorrexia crônica
Cinorexia hereditária livrai-me Senhor
Peço-Te meu coração está apreensivo tenho medo
Da verdade gostaria de ter certeza banir a dúvida
A cinomose doença infecciosa causada por vírus
Filtráveis que atacam os cães entre três dez meses de
Idade raramente outros animais caracteriza-se
Por febre exantema catarro nas mucosas dês pelo
Menos a mim um tratamento cinográfico que
A burguesia a elite na cinografia dão a
Seus cães a água que mantém viva a cinoglossa
Planta vulgarmente chamada de língua-de-cão o
Gênero de macaco com cabeça semelhante cinicéfalo
Do cino grego kyon kyonos para que não sinta
Assim tanta depressão logo no começo do ano gostaria
De ter a duração da cinina da lira da cítara
Entre os hebreus fenícios sírios tenho que melhorar
Num cínio latim de canere num canto numa
Cantiga superar simplesmente com uma ação
Todo morticínioaumentar o aprendizado no primeiro
Ensino tal prática de exercício militar para subir
De posto no tirocínio adquirir experiência toda
Tarimba para aprender a viver ver uma real
Vaticinação uma boa previsão uma profecia de felicidade
Predição de paz com efeito de vaticinar o amor o maior
Vaticínio de fazer o bem ser bom com auxílio de
Patronagem amparo sem receio proteção segura
Patrocínio celeste toda manhã alegrar ao
Acordar com o canto do galo na hora matutina
Em que o galo canta respirar vivo aliviado
Livre do cíngulo do cordão com que o sacerdote
Aperta a alva na cintura livre do cingidouro
Do lugar onde se aperta o cingidoiro livre também
Do cingeleiro o dono o alugador o condutor duma
Junta de bois da cingelada do cingel o cingapurense
Da ilha de Cingapura nordeste da Ásia o asiático a observar-me
Com a cenetoscopia faça estudo dos meus movimentos
Por meio do cinetóscopio para chegar meu Deus
A um diagnóstico favorável a mim sei que Teu
Cinetográfico registra praticamente tudo até a cinetogênese
O desenvolvimento dum órgão sob ação de exercícios
Assim através do cineto do grego kinetos espero
Alguma cinestasia divina, com sensibilidade para
Os meus lados e a cura total do eu que sou pela
Cinesioterapia espiritual; tratamento de minhas
Doenças por meios de exercícios, ginásticas comendados
Diretamente pelo Senhor; filhos, acordarei melhor
Amanha, vós dormis agora, sonhais, um talvez
Não sonhe, não sabe sonhar, nasceu impossibilitado
De sonhar; mas se o Espírito Santo quiser, ele poderá
Sonhar a partir de hoje; não cabe a mim, minha 
Fé é pequena, do tamanho de um grão de mostarda,
E só som a interferência divina, esse que eu 
Falo dele, que não sonha, que não tem nome,
Poderá viver seu sonho, e sua realidade,
Poderá sentir a si próprio na sua inexistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário