segunda-feira, 19 de junho de 2023

há muito tempo não venho aqui

há muito tempo não venho aqui
é que entrei em vários surtos psicóticos
por vários dias consecutivos
e fui encaminhado muitas vezes ao cersam
e tarjas pretas mais tarjas pretas em cima de
tarjas pretas parei um pouco com os surtos
depois de quebrar a porta de vidro da
entrada a porta do armário da cozinha a
porta do guarda roupa o lábio superior do
pai que virou um beiço com um murro
certeiro hoje escrevo estas laudas ainda
meio sedado pai lá de longe de vez em
quando me lança um olhar de soslaio igual
bandido olha dissimulado para ver como
estou é que mãe saiu em silêncio com receio
das minhas reações porém até agora penso
que esteja bem sob o controle dos remédios
que não me deixam surtar nem ficar
agressivo ou praticar violência diagnóstico
de autismo severo não é fácil vamos ver 
durante quanto tempo permanecerei assim
aleatório mas à toda hora a me lembrar de 
ana c ou de torquato neto ou da irmã que
agora é que está a ver o que é ser professora
no país sem receber o piso nacional ou sem o
aumento salarial anual é obrigada a fazer
paralização diária ou a entrar em greve mas
pai avisou mãe avisou o país não respeita
professor nem valoriza até concordo com os pais

BH, 020502023; Publicado: BH, 0190602023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário