sexta-feira, 30 de outubro de 2020

A minha animação é de anilina; BH, 0100801999; Publicado: BH, 03001002020.

A minha animação é de anilina
Alcaloide artificial e base de
Muitas matérias corantes e sou
Um animador amador de animar
Versão e animo a repreensão e
Animo a censura e o castigo e o
Ódio e animo a ira e a raiva e a
Injustiça e sou um animal do mal
E ser organizado que vive e sente
E move para causar a infelicidade
E a pessoa grosseira e ignorante
E injuriante tal qual todo homem
Que rasteja na poeira e o ser vivo
Irracional morto e um cavalo
Injuriado e o referente e próprio
Proveniente do irracional e carnal
E material e reconheço o animalaço
Da minha animalidade e do conjunto
De qualidades e atributos que só os
Animais têm e é o animalismo do que
É a minha natureza e o animalizar da
Minha alimentação convertida em
Substância própria à nutrição animal
E agora como um fantasma só sei
Animar as trevas e como uma
Assombração dar vida e alma à
Escuridão e igual a um sobrenatural
Incentivar a violência e estimular a
Guerra e desenvolver a dor e cobrar
Com juros de agiota e furor e ânimo de
Serpente e tornar a vida morta e 
Decidir banir o anímico e deixar só o
Isso calcinado a flor da pele ressequida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário