segunda-feira, 5 de outubro de 2020

E não sou perfeito; BH, 060801999; Publicado: BH, 0501002020.

E não sou perfeito
E quebro a estruturação 
Lógica da oração e
Verdadeiro anacoluto
Repito que não sou 
Perfeito e tremo o coração
E pessoa que se entrega à
Vida contemplativa ou que
Furta-se ao convívio social
E famigerado anacoreta e
Não sou perfeito pois sou
Um ser que no qual contém
A acronismo e sou o que faz
Questão de estar fora de
Época e de moda e sempre
Errado anacrônico e faço
Erro ou confusão na estação
De fatos ou eras históricas e
Não sou perfeito e sofro das
Repetições das palavras ou
Frases finais dum período e
No início do seguinte e é a 
Doença da anadiplose e não
Sou perfeito pois sou um
Organismo que não necessita
De oxigênio livre para viver e
Um ser a aeróbio e não sou
Perfeito e sou apenas 
Anafilactico e referente à
Anafilaxia e o aumento de
Sensibilidade do orgasmo
Animal e relação a substância
Com a qual este organismo já
Entrara antes em contato e não
Sou perfeito ao padecer com a
Repetição duma ou mais palavras
No início de diversas frases ou
Membros da mesma frase na
Linguagem anáfora e não sou
Perfeito e me falta o apetite
Sexual na minha ansfrodusia e
Não sou perfeito pois diminuí e
Anulei o apetite sexual e foi o
Meu mal anafrodisiaco e não sou
Perfeito e sou pessoa insensível
Ao amor e até ao amor próprio e
Anafrodita e não sou perfeito e
Preciso do processo de escrita em
Relevo para cegos a anagliptografia
E não enxergo por olhos normais e
Só por olhares de tatos e não sou
Perfeito e tenho falta de instrução
Elementar e tenho ignorância
Hereditária e não sei ler e nem
Escrever e muito menos interpretar
E pereço no analfabetismo crônico
Nacional e analfabeto e ignorante
Funcional e não sou perfeito pois 
Sou a palavra formada pela 
Reordenação das letras de outras
Num anagrama que diz que não sou
Perfeito e não uso a saia de baixo do
Vestido da peça do vestuário feminino
E usada por baixo de saias e sempre
Andei debaixo da anágua de minha
Mãe e não sou mulher e a mulher é o
Ser mais perfeito e não sou perfeito e
Desconheço a narração dos fatos
Históricos ano por ano e desconheço
A história e a publicação periódica e
Referente às ciências e não escrevo
Anais e nem sou perfeito e nem nada
Sei referente a ânus e nem nada sei de
Anal e só sei que não sei que não sou
Perfeito e a analgesia e a insensibilidade
À dor do semblante do semelhante me
Faz chegar à árdua conclusão de que não
Sou perfeito e sofro excomunhão numa
Maldição completa e numa condenação
Perpétua de censura de ditadura absoluta
De excomungado maldito e malvisto e
Mal sentido e mal ouvido e um anátema
De martelo de bigorna de marretada e
De bate-estacas e não sou perfeito pois
Sou um ser humano e um homem nunca
Será perfeito e não sou perfeito e não
Nasci santo e para a minha dor não tem
A analgésico e nem tem medicamento e
Minh'alma não é feliz e nem depois de
Morta e a analgia interior não me permite chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário