domingo, 4 de outubro de 2020

E o meu coração é amplo; BH, 060801999; Publicado: BH, 0401002020.

E o meu coração é amplo

E vasto é o meu pensamento

E espaçoso é o meu cérebro e

Dilatado é o meu espírito e

Largo é o meu sentimento e o

Meu medo coloquei numa

Ampola e num pequeno tuboziho

De vidro e terminado em ponta e

Hermeticamente fechado e para

Líquidos nocivos e meu temor

Coloquei numa empola e também

Assim vi a minha vida escorrer

Numa ampulheta e o aparelho 

Para medir o tempo e constituído

De dois vasos cônicos e que se

Comunicam por pequeno orifício

Em seus vértices e através do qual

Passa a areia do vaso superior para

O vaso inferior e conhecido como o

Famoso relógio de areia e fiz a

Amputação da minha falta de fé e

Mandei amputar o podre e cortar

Fora o membro do corpo ou parte

Dele que não serve para mais nada e

Mutilar a covardia e eliminar a 

Injustiça e restringir a violência e 

Acabar com o amuamento com o

Amuar do homem para não deixar

Provocar e nem demonstrar amuo ou

Emburrar de aborrecimento ou ficar

Amuado de tristeza e amulatado de

Alegria e com felicidade de mulato

Brasileiro amarrado ao amuleto ou

Ao talismã do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário