sexta-feira, 9 de setembro de 2022

e ontem mais uma vez surtei com força total

e ontem mais uma vez surtei com força total
e joguei pela janela uns frascos de plásticos de mãe
e mandei o celular de pai para debaixo da cama
e o espargidor de álcool também voou
e quase quebrei de novo os óculos de pai
e fiquei com tanta raiva que
na hora do almoço não quis nem almoçar
e impedi pai de me servir a comida por duas vezes
e só fui almoçar em companhia de mãe
quando chegou da rua
e logo sentiu que nada não estava bem em
casa mas almocei mais tranquilo
e com biscoito com leite na sobremesa
e até escovei os dentes
depois de muito tempo
e troquei de roupas que estavam sujas
e fui par a minha cama
e fiquei calmo o resto do dia pois era dia de domingo
e nem sei porque surtei assim
e quis quebrar tudo dentro de casa mas
penso que seja por não poder entrar em crise
e se entro o pau quebra

BH, 0501102021; Publicado: BH, 090902022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário