segunda-feira, 5 de setembro de 2022

estou no meu quarto

estou no meu quarto
pai quis ficar aqui comigo
relutei
falou que ficava sentado no chão
para me fazer companhia
protestei
enfim saiu do quarto
foi à sala
hoje não estou muito bem
fui umas dez vezes ao banheiro
não consegui urinar
sinto uma certa dificuldade
não consigo nem evacuar também
pai me deu manga batida com limão no liquidificador
estou a aguardar a volta de mãe
que foi à cidade fazer não sei o que
pai pela primeira vez fez a tal caçarola
de carcaça de frango com batata
cenoura
repolho
mas comi só macarrão com feijão amassado
bebi um copo de manga com limão
agora estou
em minha cama no quarto
pai à mesa da sala
reina um certo silêncio entrecortado
por meus marulhos
barulhos de garganta
pai tem andado muito triste
com a situação do país
já quero é que se foda
quem manda o povo votar errado?

BH, 02601002021; Publicado: BH, 050902022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário