quinta-feira, 15 de setembro de 2022

o pessoal do sus veio aplicar a terceira dose

o pessoal dos sus veio aplicar a terceira dose
contra a covid em mim hoje mas pai
apresentou o cartão com as minhas vacinas
e a colaboradora disse que ainda não havia
passado cinco meses da segunda dose
e ficaram de voltar depois com o tempo
complementado
e pai agradeceu
e disse
para mim que
depois me aplicariam a terceira dose
e é uma tarefa árdua para se aplicar em mim
uma dose de vacina
e pai segura os meus dois braços por traz
e a irmã a minha cabeça
e mãe dá um apoio
e me distraem
e fecham meus olhos
e me metem a agulha
e saem todos de perto pois começo a dar
braçadas a torto
e a direito
e pernadas também
e só depois de algum tempo a raiva passa
e fico tranquilo
e me aquieto ao meu canto a ruminar
as minhas desilusões mas as 
colaboradora não têm culpa
e pai até agradece demais
e pede desculpas
e mãe junto com a irmã
e todos dizem viva o sus
e nem sei o porque é sus

BH, 01301202021; Publicado: BH, 0150902022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário