segunda-feira, 5 de setembro de 2022

e que falem de mim de geração em geração

e que falem de mim de geração em geração
e que não falem de mim de geração em geração
e não importam as conclusões que chegarem
é que já deixei aí as minhas sangrentas poesias
é que já deixei por aí as hemorragias dos meus poemas
é que já deixei por aí as lagrimas dos meus prantos
é que já deixei por aí os suores do meu corpo
é que já deixei por aí os odores dos meus organismos
e agora é hora de ir embora para bem longe daqui
e agora é hora de ir embora para bem além do horizonte
e agora é hora de ir embora para bem longe além
dos nós das paralelas do infinito num lugar que
não seja alcançado nem por um grito
e ficarei lá até ser desintegrado pela memória
da energia dum quasar de milionésima grandeza
e que nem as cinzas das minhas matérias pueris
sejam aproveitadas em obras-primas psicografadas
para que se transformem em partículas de moléculas
de poeiras cósmicas nas tempestades
universais

BH, 02601002021; Publicado: BH, 050902022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário