quinta-feira, 1 de setembro de 2022

nada em mim me deu eu

nada em mim me deu eu
e repito minha fé não deu em nada
e minhas ousadia
e coragem
e audácia em que deram?
também não deram em nada
e o meu trabalho não deu em nada
e nada em mim deu em nada
e não dei em nada
e o que sou?
nada
e repito do nada para nada
e gritantemente
e minhas orações não deram em nada
e rezas
e preces só confusões
e os meus sonhos não deram em nada
e meus amores
e meus suores
e insônias
e madrugadas de noites sem dormir
não deram em nada
e minhas  opiniões
e cantos
e canções não deram em nada
e minhas poesias
e poemas
e sonetos só niilismo
e negacionismo
e negativismo
e negação não
e não deram em nada
e alguma coisa que deu em alguma coisa
foi o meu corpo que gerou um
belo dum cadáver de defunto aplumado
e arrumado
e nem sei para que
e depois veio o meu esqueleto
e por fim a minha caveira sorridente
a sorrir para mim com
seu sorriso eterno evidente
e aí findei por alguma coisa dalgo
que me arrumaram com fatos de fidalgo
e de fato certifiquei que o fim não é nada 

BH; 02001002021; Publicado: BH, 01º0902022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário