quinta-feira, 1 de setembro de 2022

pai tirou duas fotos da minha carranca mal encarada

pai tirou duas fotos da minha carranca mal encarada
e postou no facebook
e no twitter
e no instagram
e fiquei muito mais puto da vida ainda é que
não gosto de me expor
e o velho velhaco safado rabugento
e cheio de adjetivos nojentos sabe disso
e fica a me sacanear
e nem sei porque não o quebrei a cara
ou os óculos
ou o celular só para o decrépito aprender
a respeitar mas o tempo passa
e só faz bobagem
e molecagem
e sacanagem
e vadiagem para beber todas
ou vagabundagem para não fazer nada
dentro de casa
e às vezes até penso que nessas saideiras
deve se envolver com putas igual ao tal dum
gabo que vive a falar
e que teve um tal de cem anos de solidão
e ganhou um prêmio
e tal mas nunca vi nada
e só desconfio velhos são todos tarados
e quando encontram mulher fácil então
ficam de boca cheia a babar
e a sorte do pai é que se refugiou no banheiro
ou do contrário veria o meu destempero
ou senão iria ver o que iria acontecer
e ainda veio mostrar para mim a sorrir com
aquela boca desdentada
e dei foi um tapão no celular que foi ao chão
e por pouco não quebrou
e dei outro safanão que quase pegou sua orelha
e se pega ia acabar de ficar surdo esse velho filho da puta
e deixa sair do banheiro que vai ver a surra que vou dar
e não pode nem correr para a rua que mãe saiu
e trancou a porta por fora
e levou a chave hoje está fodido

BH, 01901002021; Publicado: BH, 01º0902022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário